TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Encontrado o corpo de triatleta desaparecido durante o Ironman

Resultado de imagem para Encontrado o corpo de triatleta desaparecido durante o Ironman
Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (27) o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26), quando aconteceu a primeira etapa do Ironman Fortaleza 2017. A largada da prova ocorreu na Praia Formosa.

O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, às 17h (horário local) desta segunda-feira.

Segundo Gabriela, ele desapareceu antes de concluir a primeira etapa da prova, 1,9 quilômetro na água. “Um amigo do meu pai, que também estava competindo, chegou a falar com ele durante a prova. Perguntou se estava tudo bem e ele [pai] disse que estava ‘tudo ok’. Ele não falou isso antes porque só viu que meu pai tinha sumido quando passou a notícia na televisão. Ele veio aqui hoje para ajudar também nas buscas”, disse ao portal G1, antes da localização do corpo.

Com informações do portal G1

Nenhum comentário: