sábado, 4 de novembro de 2017

Em rodada ruim para o G4, Ceará perde para Juventude

Após a derrota do Paraná para o Oeste, na terça-feira (31), em plena Curitiba, os times que compõem o G4 também não tiveram vida fácil nessa sexta-feira (3), no seguimento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Internacional não passou de um 0 a 0 com o CRB, no Beira Rio, o Ceará foi derrotado pelo Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul. 

No fechamento da rodada, o América Mineiro, que também compõe o G4, enfrenta neste sábado (4) o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Caso seja a única equipe do G4 a vencer na rodada, o time mineiro desbancará o Ceará da vice-liderança.

Com chance de praticamente garantir o acesso à Série A do próximo ano, em caso de vitória em Caxias do Sul, o Ceará não conteve a motivação do Juventude, que estreava o treinador Antônio Carlos Zago, ex-Fortaleza, e que ainda sonha com o acesso à Série A. O gol do time gaúcho ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, após o atacante Ramon aproveitar de carrinho a bola cruzada rasteira na área alvinegra.

O Ceará volta a campo na terça-feira (7), em rodada cheia, contra o Guarani de Campinas, no Castelão.

Nenhum comentário: