terça-feira, 14 de novembro de 2017

Em 1º teste europeu, Brasil para em ferrolho e fica no zero com Inglaterra

Pedro Martins/MoWa Press
O Brasil de Tite ficou no empate no primeiro teste que teve contra uma seleção europeia. Em um jogo de pouquíssimas chances, Neymar, Gabriel Jesus e companhia ficaram no 0 a 0 com uma desfalcada Inglaterra, em jogo disputado na noite desta terça-feira no Wembley, em Londres.

Os goleiros trabalharam tão pouco que a melhor chance foi criada por Fernandinho, nos minutos finais do segundo tempo, com um chute à distância que acertou o pé direito da trave de Hart. Tirando isso, até mesmo um aviãozinho de papel virou mais atração do que o próprio jogo. A última vitória do Brasil sobre a Inglaterra, em Londres, foi em 1995: 3x1, com gols de Juninho Paulista, Ronaldo e Edmundo.

Nem o árbitro de vídeo, que esteve à disposição para esse amistoso, precisou ser consultado. O lance mais polêmico ficou por conta de uma dividida em que Daniel Alves tomou um pisão de Livermore.

Essa foi a primeira apresentação da seleção de Tite contra um time da Europa e o último jogo da temporada. Agora, o Brasil volta a entrar em campo em março, contra Alemanha e Rússia nos últimos dois amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo.

Uol

Nenhum comentário: