quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Criminosos roubam arma de vigilante e levam dinheiro de agência dos Correios no Ceará

Grupo levou dinheiro da agência e a arma de um dos vigilantes do local. (Foto: Richard Lopes)
Grupo assaltou no fim da tarde desta quarta-feira (22), uma agência dos Correios, localizada no município de Icó, Região Centro Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30, três criminosos entraram na agência, renderam os vigilantes e realizaram o assalto.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não revelada pela gerência e polícia. Em seguida, de um funcionário dos Correios, roubaram um relógio e um celular. De um dos vigilantes levaram um revólver calibre 38 com 12 munições intactas.

Ainda segundo a polícia, os criminosos roubaram também um cliente que chegava à agência, um celular e sua moto. Toda ação criminosa foi captada pelas câmeras dos Correios.

Inquérito para Polícia Federal

O delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Erlon Leite Fernandes dos Reis, esteve no local colhendo as primeiras informações e instaurará um procedimento que será encaminhado para Polícia Federal, pelo fato dos Correios ser uma empresa pública federal. Policiais civis e militares realizaram investigações, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes.

G1CE

Nenhum comentário: