terça-feira, 14 de novembro de 2017

Ceni agradece Bosco, fala em surpresa por convite e associa Fortaleza ao SP

Resultado de imagem para rogério ceni
A apresentação oficial de Rogério Ceni como novo técnico do Fortaleza acontece apenas nesta quarta-feira (15), a partir das 16h, na área vip premium Arena Castelão. Nesta terça (14), porém, o ex-goleiro aproveitou uma transmissão ao vivo no Facebook para convocar a torcida do Leão para o evento e falar sobre a 'nova história' que começa a construir no clube tricolor.

Ao lado do presidente Marcelo Paz, principal responsável por sua contratação ao lado do ex-goleiro Bosco, hoje preparador de goleiros do Fortaleza, Rogério Ceni brincou ao associar o Fortaleza ao São Paulo, clube pelo qual fez história.

"É uma experiência de vida. Eu passei praticamente 27 anos no São Paulo. Eu joguei no Sinop quando eu tinha 17 anos, durante quatro meses, e fui para o São Paulo com 17. Saio aos 44, que é a idade que eu tenho. Estava até falando com o presidente: o vermelho é muito parecido com o do clube [São Paulo], o símbolo é muito parecido, mas é uma nova história que se escreve. Espero que seja algo bacana, memorável, que fique para sempre na cabeça do torcedor do Fortaleza", brincou Rogério Ceni.

Uol

Nenhum comentário: