sábado, 11 de novembro de 2017

Ceará visita o ainda ameaçado Goiás, precisando vencer após tropeços e se manter firme na luta pelo acesso

O Ceará vai precisar mais do que nunca exercer sua força como visitante na Série B e buscar uma importante vitória rumo ao acesso após dois tropeços seguidos na competição nacional. Nas duas últimas rodadas, o Vovô foi derrotado para o Juventude fora e empatou com o Guarani no Castelão, ambos com erros graves da arbitragem que prejudicaram o clube.

O Alvinegro, 3º melhor visitante na competição com 27 pontos e 53% de aproveitamento, visita o Goiás, neste sábado às 16h30 (horário cearense), no Serra Dourada, em Goiânia (GO) - com transmissão da TV Verdes Mares - em busca de uma vitória que daria mais tranquilidade na acirrada disputa pelo acesso.

Com 59 pontos, o Vovô tem dois pontos de vantagem para o Oeste, que iniciou a rodada em 5º lugar e jogou na sexta-feira, empatando com o Juventude em 0 a 0. Ou seja, uma vitória fará o Vovô abrir 5 pontos para seu principal perseguidor restando três rodadas na Série B.

Já o time goiano, era um dos favoritos ao acesso antes da Série B começar e realiza uma campanha ruim, ainda não livre do rebaixamento, com 43 pontos, três de vantagem para o Z4.

DN Online

Nenhum comentário: