sábado, 18 de novembro de 2017

Ceará tem 62,9% de chances de acesso à Série A neste sábado

Das 27 combinações de resultados dos jogos Criciúma x Ceará, Londrina x América Mineiro e ABC x Oeste, todos disputados na tarde deste sábado (18), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão tem interesse em 17 combinações, o que representa 62,9% de chances de o Ceará já conseguir hoje o acesso à elite do Brasileirão 2018.

Mesmo em caso de derrota, o Vozão assegura o acesso em quatro combinações: empate do Londrina e empate do Oeste; empate do Londrina e derrota do Oeste; derrota do Londrina e empate do Oeste; derrota do Londrina e derrota do Oeste.

Além da probabilidade a favor da equipe de Porangabussu, o Ceará também conta com o desmonte do time do Criciúma, que não mais poderá ser rebaixado, tampouco lutar para o acesso. Para o jogo no estádio Heriberto Hülse, o treinador interino Grizzo promoverá alguns atletas da categoria de base.

Alheio à desmotivação do adversário, o Ceará entra em campo com sua formação principal, à exceção do atacante Elton, que cumpre suspensão pela expulsão na terça-feira (14), na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu. Na partida de ida entre Ceará e Criciúma, no Castelão, no início de agosto, vitória do Vozão, por 3 a 1.

O árbitro da partida de hoje é o paulista Raphael Claus, apontado como melhor árbitro do Brasileirão do ano passado. Claus conduziu somente uma partida do Ceará, no final de setembro, na vitória do Vozão sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, no Castelão.

Nenhum comentário: