quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Acopiara: dupla dispara contra Agência da Previdência Social na madrugada e deixa vidros quebrados

Disparos de arma de fogo contra a agência do INSS na cidade de Acopiara, na região Centro-Sul do Ceará, danificaram janelas e portas de vidro da unidade da Previdência Social, que fica localizada às margens da CE 060, que liga Acopiara a Iguatu.

O atendimento ao público foi cancelado nesta quinta-feira, 9, e provavelmente amanhã, sexta-feira, 10, também não haverá funcionamento regular na Agência. A chefia da unidade aguarda orientação da gerência regional.
A ação criminosa ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 9, por volta de 12h30, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar. Vidros quebrados, portas danificadas e marcas de bala são visíveis. No local, foram encontrados pelo menos cinco cápsulas de pistola ponto 380.

Segundo informações de populares, dois elementos armados em uma motocicleta não identificada, efetuaram alguns disparos contra a agência e em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. Inicialmente, a Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso. O comandante do 10º Batalhão de Polícia Civil de Iguatu, coronel Paulo Tibúrcio disse que não há pistas sobre os autores dos tiros contra o INSS e desconhece a motivação do crime.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: