TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 29 de outubro de 2017

Visitante implacável, Ceará vence Inter fora de casa e assume o 2º lugar

O Ceará chegou ao nono jogo consecutivo sem saber o que é perder. No Beira-Rio com excelente público, o Alvinegro venceu o Inter por 1 a 0, oitavo gol de Elton na Série B, assumiu a vice-liderança com 58 pontos e abriu seis de vantagem para o 5º colocado, o Oeste.

Agora, o Vovô prossegue em solo gaúcho e irá até a serra, mais precisamente Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, medir forças com o Juventude, na próxima sexta (03/11), às 18h15 (horário cearense), pela 33ª rodada. O Ceará não contará com o lateral esquerdo Romário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o Inter jogará novamente no Beira-Rio, no mesmo dia e horário da partida do Alvinegro, quando receberá o CRB.

A partida continha alguns ingredientes interessantes tais como o duelo do segundo melhor visitante, o Ceará, diante de uma equipe que buscava sua décima vitória seguida atuando em seus domínios. Além disso, o zagueiro Victor Cuesta, acusado de racismo pelo atacante Elton no duelo do primeiro turno, reencontraria o atacante. O meia-atacante Lima, que pertence ao Grêmio, faria seu Gre-Nal particular diante do Inter. Por fim, o meia Ricardinho, de família colorada e retrospecto positivo diante do clube do coração.

DN Online

Nenhum comentário: