domingo, 29 de outubro de 2017

Secretária municipal de Tecnologia, Ciências e Ensino Superior participa da Feira do Conhecimento

O evento acontece de 26 a 29 de deste mês, das 10h às 21h. Durante os quatro dias, a feira vai reunir academia, empresas, governo e comunidade mostrando o conhecimento produzido no Estado, apresentando o Ceará como indutor e incentivador da transferência de ciência e inovação. A Secretária de Tecnologia, Ciências e Ensino Superior de Iguatu, Cida Albuquerque, participa da Feira. Ela é realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

São mais de 90 expositores das áreas de startups e empreendedorismo, inclusão digital, ensino superior e profissional, educação à distância, organizações de tecnologia da informação, energia, águas e clima, difusão da ciência, cultura e governo.

Totalmente gratuita, a programação conta com palestras, oficinas, maratonas e atividades diversas como robótica, jogos analógicos e digitais, física, química, biologia, matemática, fotografia, dentre outros. O evento deve reunir cerca de 10 mil pessoas, entre jovens empreendedores, gestores, estudantes, professores e pesquisadores, profissionais do setor de tecnologia e comunidade em geral.

Site da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: