domingo, 15 de outubro de 2017

Rueda mostra alívio com vitória do Fla fora de casa: 'Tínhamos a exigência'

Resultado de imagem para Rueda mostra alívio com vitória do Fla fora de casa: 'Tínhamos a exigência'
O técnico Reinaldo Rueda venceu pela primeira vez fora de casa desde que assumiu o comando do Rubro-negro. O jejum já era de cinco jogos e foi quebrado com o triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo (15), na Arena Condá. Também foi a primeira vez que o time balançou as redes longe dos seus domínios com o colombiano.

O feito foi visto como alívio pelo comandante, que não escondeu a importância do resultado para o Flamengo - 7º lugar, com 43 pontos, no Campeonato Brasileiro.

Os planos para a sequência do Campeonato Brasileiro estão definidos. Com dez rodadas para o final da competição, o Flamengo busca uma sequência de vitórias para encostar de vez no topo da tabela e garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2018.

No momento, são quatro pontos de distância para o Cruzeiro, que já está garantido por ter conquistado a Copa do Brasil diante do próprio Rubro-negro.

Na próxima quinta-feira (19), o Flamengo recebe o Bahia, às 21h (de Brasília), na Ilha do Urubu. No domingo (22), o Rubro-negro visita o São Paulo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu.

Uol

Nenhum comentário: