terça-feira, 10 de outubro de 2017

Representantes da Prefeitura de Acopiara ofendem professores da rede municipal de ensino

A imagem pode conter: texto
O radialista e assessor de Imprensa da Prefeitura de Acopiara, Wilson Filho perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. 

No seu programa de rádio hoje, ele afirmou que recebeu uma informação do secretário da Educação, Robinho Almeida dando conta que estão querendo fazer um "Circo Político" amanhã em Acopiara. 

O agravante nesta história é que o radialista e assessor de imprensa responsabiliza o secretário pelas colocações já que a informação partiu dele (escute o áudio abaixo).

Não demorou muito para os professores se manifestarem nas redes sociais objetivando se defender do ataque.

Escute o áudio:


Aurilene Araújo

No grande circo da vida sinto_me uma palhaça forte para enfrentar as perseguições; humilde o suficiente para aceitar o que não posso mudar e muito satisfeita, por Deus ter me feito PROFESSORA, para na sala de aula, ajudar a construir uma sociedade mais justa, mais honesta e mais feliz. #todoprofessortemumpoucodepalhaço
#todopalhaçotemaalegriadoprofessor

Keyllanne Oliveira Duarte

SER PALHAÇO É UMA PROFISSÃO TÃO DIGNA QTO A DE PROFESSOR, MAS PROFESSOR NÃO É PALHAÇO, SEU RADIALISTA. SE LIGA!!!!

Edlane De Carvalho Mendonça

Nada contra a maravilhosa tenda de fantasia que é o circo e, muito menos, contra os queridos palhaços que tanta alegria trazem com suas peripécias e exageros.O professor é um profissional com uma nobre função que é a de preparar os sujeitos para conviverem, servirem à sociedade e, quando necessário, transformá-la, tarefas nada fáceis.
Ei você!Você mesmo PROFESSOR chega de tantos rótulos...
Venha amanhã,unam-se a nós..

Sonia Taveira

PALHAÇOS?!..Fomos feitos de palhaços até o momento por permitir as trapalhadas e enganações feitas com o dinheiro e direito dos professores.Vamos à luta : baixar a lona e tascar fogo no palhaço que não entrar no picadeiro do PRECATÓRIO.Chega de circo com palhaço pequeno ,Acopiara

Ivanete Chagas

Respeite os professores.nao somos palhaços

Annie Alcoforado

Agradeça a tua profissão a um professor!! Com certeza te ensinou a ler !!! Será que professor é palhaço?????

Marlucia Rocha

Adoro palhaço, acho lindo! Posso até ser palhaça porque professor exerce todas profissões assim com as forma. Mas com certeza amanhã não irei fazer parte de circo nenhum! Sou professora, me respeite!

Wilma Guedes

Palhaço pior é aquele ou aquela que arma o circo e não sabe o que fazer no picadeiro. Desse tipo de palhaço o professor não faz parte.

Keyllanne Oliveira Duarte

Atenção..... RADIALISTA
Ser palhaço é uma profissão tão digna qto a de professor.
Mas..........professor não é palhaço!!!!

Renata Calixto

Será que é isso que merecemos sermos taxados de palhaço por lutarmos por nossos direitos ... Parabéns caro jornalista pelo que vc pensa da nossa classe .

Giovanna Moreira

O radialista foi muito infeliz em sua colocação. Mas,só damos o que temos...
Enfim,amanhã é dia 11

Annie Alcoforado

Ele também tem uma palhaça em casa!! A esposa dele é professora.. Respeito é bom e conserva os ......

Gerla Morais

Uma pessoa que usa o meio de comunicação para tentar destratar os profissionais que forma todos os outros é um ser desprezível , acorda cidadão tua situação favorável é momentânea os direitos da sua própria esposa é uma conquista de todos os professores.

Tânia Alves

Vixe!!! Achei que ele nunca tinha nem estudado!

Leyla Dias

Esse cara deve ter usado palavras de alguém

Angela Lima

Palhaços, nós????????????
Somos não, somos "só" PROFESSORES.

Maria Luiza

Eu já tinha raiva dele por conta de uma publicação com minha mãe.
Agora...vou nem falar.

Wilma Guedes

Palhaço pior é aquele ou aquela que arma o circo e não sabe o que fazer no picadeiro. Desse tipo de palhaço o professor não faz parte.

Marlucia Rocha

Adoro palhaço, acho lindo! Posso até ser palhaça porque professor exerce todas profissões assim com as forma. Mas com certeza amanhã não irei fazer parte de circo nenhum! Sou professora, me respeite!

Jessica Teixeira

EM ACOPIARA... Um palhaço incomoda muita gente, dois palhaços incomodam, incomodam muito mais! Três palhaços incomodam muita gente, quatro palhaços incomodam...incomodam...incomodam... incomodam muito mais...

Jane Mary

Aprendi que as palavras têm poder. Algumas são tão intensas que machucam. #Palhaços #Professores Algumas aproximam, outras excluem. Palavras que propagam maldades. Algumas ficam guardadas para sempre, outras são para esquecer!
#Palhaça #Professora
Duas profissões Dignas e lindasss...

Izabel Queiroz

Duas profissões dignas!
Um comentário maldoso e inoportuno, no mínimo infeliz.

Nenhum comentário: