quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura de Mombaça realiza a 3ª etapa do V Circuito Mombacense de Vaquejada

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nos dias 14 e 15 de outubro, aconteceu a 3ª etapa do V Circuito Mombacense de Vaquejada, realizada no Parque Dantas, no sítio Cachoeirinha. O promotor do evento, Léo Dantas, fez modificações em algumas áreas do parque como a pista de competição que apresentou uma ótima qualidade e quantidade de forro, incremento relevante para o esporte vaquejada.

Estiveram presentes no evento o prefeito Ecildo Filho acompanhado da primeira dama Jakelini Evangelista, secretários, vereadores, além de representantes da Liga Mombacense de Vaquejada – LIMVAQ.

A competição reuniu um público de aproximadamente 4 mil pessoas e contou com a participação de vaqueiros de região. O forrozão ficou por conta da banda de forró Pegada do Chefão.

Serviços:

Trabalhos de locução e juiz de pista: Neto Locutor (Boa Viagem); juiz de alternativa: Ivo Napoleão (Acopiara); responsável pelo parque: Léo Dantas.

Foram feitas um total de 243 senhas nos modelos casadinha individual. A premiação de R$ 10.000,00 foi distribuída em 14 vagas.

A disputa pelos prêmios extras fica ainda mais acirrada. Na classificação aberta, 20 vaqueiros estão aptos a disputar o prêmio. Se a final fosse hoje, as 20 vagas já estavam definidas. Já na classificação vaqueiros do município, 21 disputam 20 vagas.

A 5ª etapa será realizada nos dias 28 e 29 de outubro, no Parque e Haras São Pedro, na sede do município, que na oportunidade será inaugurado.

O V Circuito Mombacense de Vaquejada é realizado pela Prefeitura Municipal de Mombaça, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, em parceria com a Liga Mombacense de Vaquejada – LIMVAQ.

por Wagner Jota

Nenhum comentário: