sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Quem mente para o povo, o blogueiro Lindomar Rodrigues ou o radialista Wilson Filho? Tire suas conclusões lendo os print's abaixo

O blogueiro Lindomar Rodrigues e o vereador Will Almeida, fazem parte de um grupo de WhatsApp (Momento Político) e lá foi conversado a respeito de candidaturas no próximo ano em Acopiara.

Resultado: falei da pré-disposição do prefeito Antonio Almeida (PMDB) votar em Daniel Oliveira (estadual), sobrinho do senador Eunício Oliveira e num federal que não seria o Domingos Neto. 

Ao ver o meu post no Momento Político, o vereador Will Almeida (PPS) falou que não era verdade e que ele seria o candidato a deputado, inclusive com o apoio do tio, do senador Eunício e do federal Domingos Neto.

No programa jornalístico da Rádio Carinhosa, ontem (19), Wil estava sendo entrevistado por um radialista que tachou o blogueiro Lindomar Rodrigues de mentiroso por conta de uma matéria publicada no blog solicitada pelo próprio pré-candidato (ele pediu até que fosse colocada uma foto sua bonita).

Confira os print's, na ordem da conversa com Will Almeida e compare com a matéria publicada no blog do Wilson Filho. Vendo os print's o internauta facilmente chegará a conclusão quem de fato está mentindo. 
Post Blog Wilson Filho
Conversa entre o blogueiro e o vereador


Nenhum comentário: