sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Prefeitura de Quixelô realiza entrega de fardamentos e material de expediente aos Agentes Comunitários de Saúde do Município

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo
A Prefeitura Municipal de Quixelô, através da Secretaria de Saúde realizou na manhã de hoje a entrega dos novos fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde. Cada ACS recebeu 02 (duas) camisas, 01 (uma) bolsa, 01 (um) boné e 01 (um) kit de material de expediente contendo vários itens para serem usados no trabalho diário desses importantes profissionais da Atenção Básica do Município.

Na oportunidade foi comemorado o dia do ACS com eles. Na ocasião a chefe de gabinete Natália, que representou a Prefeita Fátima Gomes, destacou a importância dessa categoria na efetividade dos serviços de saúde, proporcionando melhores condições de acesso e promovendo saúde de qualidade para a população. 

O Secretário de Saúde Rilson Andrade agradeceu a dedicação e o empenho de cada um deles e enfatizou o apoio constante da Prefeita Fátima Gomes ao incansável trabalho desses Profissionais.

Nenhum comentário: