quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeitura de Quixelô desenvolve programação para marcar o Dia das Crianças

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e texto
A Prefeitura de Quixelô, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu, a festa do Dia da Criança.

Centenas de crianças, acompanhadas de seus pais estiveram presentes no espaço de eventos da Assistência Social para brincar com palhaços, pernas-de-pau, malabaristas e muitos brinquedos. A festa teve bolo, pipoca, sorvete e o mais importante: muito amor e alegria.

O espaço ficou pequeno para caber todo mundo. Para o pequeno Carlos Eduardo os 14 dias de nascido não foi problema. Ele e sua mãe participaram ativamente de toda a festa. Mesmo sem ter idade ainda para disputar o bolo, comer pipoca e tomar sorvete, Carlos Eduardo virou a sensação da festa passando de mão-em-mão e posando para muitas fotos. Na realidade ele era o presente.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Para Gesilene Josino, secretária de Assistência Social, “a socialização e as brincadeiras são muito importantes para o desenvolvimento das crianças de todas as idades.”

Representando a prefeita Fátima Gomes, a chefe de Gabinete, Natália Gomes, esteve presente junto com o filho, Orlandinho, na festa da Assistência Social e disse estar “muito feliz com o resultado do trabalho e principalmente com a organização”.

Ao final do evento foram cantados os parabéns e distribuído bolos e doces.

Nenhum comentário: