quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Prefeito de Mombaça (CE), Ecildo Filho empossa nova secretária de Assistência Social

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da 1ª Dama Jakelini Braga Evangelista, esteve no final da tarde de ontem, nas dependências da Secretaria Municipal da Assistência Social, para empossar a nova secretária da pasta, que ficará na responsabilidade da jovem Izaura Gomes, em substituição a Antônia Marques Gonçalves e Silva (Toinha Marques) que solicitou sua exoneração.

Além dos servidores da Secretaria da Assistência Social, participaram do evento secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson; secretário de Agricultura, Danúbio Alencar; vereador Ronaldo Marques; ex-vereador Iranildo Marques; representante do Conselho Tutelar, Hayanne Jota; chefe de Gabinete, Gilvan Sousa, ex-chefe de Gabinete, Dona Leda Jota, ex-secretária da Assistência Social, Toinha Marques.

Em suas palavras, o prefeito Ecildo Filho fez grandes elogios aos trabalhos prestados por Toinha Marques durante o tempo que ela esteve a frente da Secretária, mostrando competência e devoção pelo que fazia. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Em relação a nova gestora da pasta disse que terá total autonomia para exercer o cargo, pois é conhecedor da competência da Izaura. Pediu a união de todos para que a Assistência Social continue sendo destaque em suas atividades.

A nova secretária Izaura Gomes disse que seria um desafio suceder Toinha Marques mas continuará o trabalho de fazer assistência social pensando coletivamente. "Vim para somar e construir", disse.

A 1ª Dama Jakelini ressaltou o ótimo desempenho da Toinha Marques durante sua gestão na Secretaria da Assistência e desejou boas vindas a nova secretária. Aproveitou a ocasião para mostrar o certificado em que o município foi contemplado como “Melhores Programas de Assistência Social do Estado do Ceará” da Revista Ceará & Municípios, da jornalista Silva Frota.

A nova secretária terá o desafio em dar continuidade as diversas ações e programas da Assistência Social, entre os quais: Bolsa Família (CadUnico), CREA, CRAS, Casa do Cidadão, Proares, etc.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: