segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) participa do lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo - Ceará 2050

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Claudenilton Pinheiro, participou na manhã de hoje (2), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, do lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo - Ceará 2050. 

Ele estava acompanhado da ex-prefeita e atual ouvidora do Município, Rizoleta Moreira e do secretário da Saúde, Natanael Alves.

O evento contou com participação do governador Camilo Santana, do deputado federal Raimundo Gomes de Matos e centenas de deputados, prefeitos, secretários estaduais e demais autoridades. 

De acordo com o prefeito Claudenilton, o Ceará 2050, tem como objetivo principal traçar estratégias para acelerar o crescimento econômico estadual nas próximas três décadas.

O Plano Estratégico Ceará 2050, terá a coordenação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e outros centros acadêmicos, com a responsabilidade de reunir as melhores contribuições regionais, nacionais e até internacionais para refletir sobre o que os cearenses desejam para 30 anos.

Nenhum comentário: