domingo, 1 de outubro de 2017

Prefeita Fátima Gomes consegue mais casas para o município de Quixelô (CE)

A Prefeita Fátima Gomes recebeu a informação do Deputado José Aírton Cirilo(PT) dando conta que, na última sexta-feira (29), o presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira informou junto ao ministério das Cidades, a liberação de recursos para a construção de 3350 casas, através do Programa Minha Casa Minha Vida, para 43 cidades do Ceará e que Quixelô está entre as beneficiadas.

A prefeita Fátima Gomes reforça que “as nossas parcerias com parlamentares comprometidos com a população de Quixelô, caso do deputado José Aírton, têm trazido resultados importantes, como esses”. Para a prefeita, neste momento de estiagem, a geração de emprego é bem-vinda, “pois movimenta toda a vida da nossa cidade além de ser um resgate da dignidade das pessoas”. Conclui Fátima Gomes.

De acordo com a informação, o investimento liberado para a construção das casas é de R$ 153 milhões e vai assegurar às famílias o direito à moradia.

A portaria que garante o recurso para contratação das casas já foi assinada pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo e será publicada no Diário Oficial da União (DOU) da próxima segunda-feira (02).

Nenhum comentário: