segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia apreende 145 kg de maconha e 500 comprimidos de ecstasy com dupla em Caucaia

trafico de drogas
A Polícia Civil prendeu, no último sábado (28), em Caucaia, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 145 quilos de maconha, 500 comprimidos de ecstasy, mais de 40 frascos com uma substância para potencializar os efeitos da cocaína e ainda alguns pontos de LSD.

Conforme a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), delegada Roberta Frota, a atuação da dupla em áreas turísticas do litoral cearense como Praia do Futuro, Jericoacoara e Canoa Quebrada já era investigada há cerca de três meses.

Os dois presos foram identificados como Matheus Oliveira da Silva e Francisco Hélio Forte Viana Filho. O primeiro já havia passagem pelo Polícia por tráfico de drogas e estava com o mandado em aberto pelo mesmo crime.

Não há informações sobre a atuação de mais envolvidos, porém a delegada Roberta Frota afirma que as diligências continuam. Além de policiais da Deprotur, atuaram também na investigação agentes do 15º Distrito Policial, da Cidade 2000.

DN Online

Nenhum comentário: