segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mombaça recebe premiação de Melhores Programas de Assistência Social do Estado do Ceará

Mais uma vez o município de Mombaça é destaque em premiação no Estado do Ceará por ações voltadas para a população. Pelo quinto ano consecutivo o Governo do prefeito Ecildo Filho é premiado pelo “Melhores Programas de Assistência Social do Estado do Ceará”, promovido pela Revista Ceara & Municípios, da jornalista Silvana Frota.

A cerimônia de Entrega do Certificado aos 31 municípios contemplados aconteceu na noite do último dia  28, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC. O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira-Dama Jakelini Braga Evangelista, da vice-prefeita Claudênia Cavalcante e seu esposo Helio Cesar estiveram presentes para receberem a premiação.

No mesmo evento foram homenageados com Certificado de Amigo(a) do Município, sendo indicada a vice-prefeita Claudênia Cavalcante como Amiga do Município de Mombaça. Esse certificado é conferido a uma personalidade que presta serviços relevantes ao município.

Receberam Homenagens Especiais: Fundação Beto Studart (Troféu Inclusão Digital), Instituto Myra Eliane (Troféu Responsabilidade Social) e Primeira-Dama do Estado Onélia Leite de Santana (Troféu Amiga dos Municípios).

Mombaça mais uma vez premiado pelos programas e ações desenvolvidos pela Secretária de Assistência Social, que tem a frente a Sra. Antonia Marques Gonçalves da Silva (Toinha Marques), tais como: Sou Idoso Mereço Respeito – AEPETI – Projeto Inclusão Produtiva – Projeto de Atenção à Mulher, projetos socioculturais e esportivas, projetos voltados para crianças e adolescentes.

Em sua página pessoal do Facebook o prefeito Ecildo Filho publicou “… isso tudo é fruto de um trabalho sério e competente de nossa Secretária Toinha Marques e toda sua equipe, bem com a minha esposa Jakelini que sempre tem estado próximo dos projetos para o desenvolvimento da nossa querida Mombaça. Destaco a amiga do Município nossa Vice-Prefeita Claudênia que tem sido uma grande parceira no progresso da nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: