segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Localidade de Boa Vista, em Mombaça (CE), se prepara para ganhar Unidade Básica de Saúde

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, informou ao blog que está em fase de conclusão as obras de construção da Unidade Básica de Saúde, da localidade de Boa Vista. Em breve os moradores dessa região terão atendimento médico de qualidade e mais próximo de casa. 

Recentemente, o prefeito Ecildo Filho acompanhado dos vereadores Júnior do Leôncio e Elidiana Carvalho, do suplente Lucas, da liderança política Iranildo Marques e lideranças locais, visitou o andamento dos serviços e ficou satisfeito com a qualidade dos trabalhos. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A meta do prefeito mombacense é dotar o maior número possível de localidades com unidades básicas de saúde. Ecildo Filho entende que a crise econômica tem atrapalhado muito as administrações municipais, porém em Mombaça tem feito um esforço tremendo com sua equipe para que as obras não sofram nenhum processo de descontinuidade. "O senador Eunicío Oliveira tem nos ajudado muito na liberação de recursos e esperamos continuar com a mesma pegada até o final de nosso mandato", disse Ecildo, que recentemente foi escolhido um dos quatro melhores prefeitos do Ceará.

Nenhum comentário: