segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Horizonte e Iguatu largam na frente

A disputa das quartas de final da Taça Fares Lopes agitou o final de semana. Abrindo os confrontos da fase, no sábado, os mandantes levaram a melhor. No Domingão, o Horizonte venceu o Floresta por 1 a 0. Já o Iguatu abriu três gols no placar, tomou susto no final, diante do Icasa, no Morenão, mas garantiu a vitória por 3 a 2.

No Morenão, o Iguatu abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Canga. Ainda no primeiro tempo, Macaíba ampliou para o Azulão. No segundo tempo, Canga fez o segundo dele e o terceiro gol da equipe da casa. Com vantagem larga no placar, o Iguatu relaxou e no fim da partida, viu o Icasa diminuir o marcador com gols de Cléber. Com o resultado, o time da região Centro-Sul do Estado precisa apenas de um empate, no domingo (8), às 16h, no Romeirão, para conquistar a classificação.

Diferente da partida de Iguatu, o confronto no Domingão, em Horizonte, foi mais humilde no quesito "gols". Jogando em casa, o Galo venceu o Floresta pelo placar magro de 1 a 0, com gol de Otacílio Marcos.

Com a vantagem de empate, o Horizonte volta a enfrentar o time alviverde, no sábado (7), às 16h, no PV.

DN Online

Nenhum comentário: