sábado, 14 de outubro de 2017

Homem é preso acusado de furto em caixa eletrônico de agência bancária de Iguatu

Um homem foi preso acusado de instalar equipamento de furto em caixa eletrônico na cidade de Iguatu, neste feriado de 12 de outubro. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 10 horas, nas proximidades da agência do Banco Itaú.

O Centro de Monitoramento do Banco Itaú informou à Polícia que um homem havia colocado algum tipo de dispositivo em um dos caixas eletrônicos da agência e havia furtado envelopes de depósitos realizados por clientes. O suspeito usava uma bengala, estava com o braço direito enfaixado e trajava camisa laranja, e foi localizado nas proximidades do mencionado banco.

O acusado foi identificado por Ademir Silva Pereira, 37 anos, morador da cidade de Novo Oriente. Com ele, policiais encontraram dois chips de celular, 10 cartões de bancos de terceiros, duas chapas metálicas, um alicate e um envelope de depósito bancário contendo a quantia de R$ 208,00. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário: