sábado, 14 de outubro de 2017

Dia da Criança é comemorado em grande estilo no município de Mombaça (CE)

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A administração "Governando com Você" proporcionou um dia muito especial para as crianças do município de Mombaça, no Dia da Criança. Centenas delas acompanhadas dos seus pais lotaram a praça da República Presidente Paes de Andrade para se divertir e ganhar brinquedos doados através de campanha feita pelos organizadores do evento, coordenado pela 1ª Dama Jakelini Braga, com a participação de todas as secretarias.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Nos espaços reservados as barracas, a criançada teve aplicação de flúor, rosto pintado, piscina de bolinha, pula-corda, brinde por participação nas brincadeiras e muita animação dos bonecos Zé Gotinha, Escovinha, Samuzinho e o Mosquito Aedes Aegypti (dengue).
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No palco onde estavam o prefeito Ecildo Filho, acompanhado da 1ª Dama Jakelini Braga Evangelista, secretários e vereadoras, aconteceram as apresentação: benção pelo Pe. Valter, da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, animação de uma dupla de palhaços, dança moderna com adolescente Júlia Nogueira; lançamento e posse dos profissionais do Programa Criança Feliz; apresentação do Projeto Eu Sou Cidadão – Amigos da Leitura, número de capoeira e por último a distribuição de brinquedos para as crianças.
A imagem pode conter: 5 pessoas
O público se emocionou com apresentação do número Gentileza Gera Gentileza feita pelos adolescentes do Projeto Amigos da Leitura. Outro momento que chamou muito a atenção foi a dança de capoeira do Grupo Gordão de Ouro, também apresentado por adolescentes.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Na oportunidade o prefeito Ecildo Filho fez o lançamento oficial dos projetos “Criança Feliz”, Eu Sou Cidadão – Amigos da Leitura e o pré-lançamento da Brinquedopraça que deverá ser inaugurada até o final do ano.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: