quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Deputada Mirian Sobreira e lideranças de Iguatu participam da Convenção do PDT em Fortaleza

Uma multidão de todos os cantos do Ceará prestigiou a convenção do PDT nesta quinta-feira, 12 de outubro, no Ginásio do Clube do Náutico em Fortaleza.
O novo projeto para o Brasil apresentado na plataforma, que tem como pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes, mostrou que cada vez mais a força da mulher é crescente e importante. Foi o que ressaltou a deputada estadual Miriam Sobreira, em seu discurso, a parlamentar fez o convite para que as mulheres cearenses se filiem ao Partido Democrático Trabalhista. “O PDT dá oportunidade a cada companheira de participar da história do Brasil. Venha companheira, venha nos ajudar a mudar a história desse país pra que a gente tenha um Brasil mais justo, mais humano. E nós só podemos fazer isso com a participação da mulher”, ressaltou.
Também participaram do evento Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da república, o presidente do PDT Ceará, deputado federal André Figueiredo, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o vice-prefeito de Iguatu Marcos Sobreira; o presidente do PDT de Iguatu e presidente da OAB de Iguatu Marco Antônio Sobreira; Dr. Marcelo Sobreira ex-deputado e ex prefeito de Iguatu; Ronald Bezerra, Eudisvan Silva, Josias Lucas, Marciano, Joaquim Ribeiro, Vicente Reinaldo, vereadores de Iguatu; e a secretária especial de políticas sobre drogas, Aline Bezerra.

Nenhum comentário: