terça-feira, 17 de outubro de 2017

Depois de estrada e passagens molhadas, Fátima Gomes entrega casas na Carrancuda, em Quixelô (CE)

Para muitos a realização deste sonho parecia impossível, mas a prefeita Fátima Gomes com o apoio do deputado José Airton Cirilo conseguiu entregar as primeiras 5 casas das 11 previstas e, das quais, as 6 restantes, já estão em construção.

Dona Josefa, uma das beneficiadas falou em nome dos presentes e agradeceu a Deus e a prefeita pela casa nova. “Eu peço a Deus que a proteja e que continue fazendo por nós. Nós vivíamos em casa de taipa e não éramos felizes. Vivia preocupada com o barbeiro, agora, não existe mais isso”. Disse dona Josefa.
Marcelo Nogueira, secretário adjunto da Infraestrutura disse que em “28 anos que vivo em Quixelô, nunca vi um prefeito fazer tanto pelos que mais precisam como Fátima Gomes”. A mesma opinião tem o secretário de Saúde, Rílson Andrade que fez questão de enfatizar a exigência da prefeita Fátima Gomes de que todos os seus secretários devem estar “mais nas ruas que nos escritórios”. Segundo Rílson, “essa atitude ajudou a saber escolher onde e quando prestar mais assistência e apoio à população”.
Adil Júnior, Procurador Geral do Município, complementou dizendo que Fátima não escolhe os beneficiários por afinidade política. “O critério não é esse! Fátima escolhe o lugar e as pessoas que mais precisam sem olhar se votaram nela ou não. Aqui, por exemplo, é um desses lugares onde algumas pessoas beneficiadas não votaram na prefeita e ainda assim foram beneficiadas”.

A cidade de todos, defendida no slogan da nova gestão condiz com a ideia de beneficiar os que mais precisam sem olhar a quem. Lembra Adil Júnior que há um ano, ainda na campanha de 2016, “chegaram a gravar vídeos dizendo que essas casas que hoje estão sendo entregues eram uma grande mentira. Enganou-se quem apostou nisso”. destaca o Procurador.

Nenhum comentário: