terça-feira, 3 de outubro de 2017

Delegado Regional de Polícia Civil recebe título de cidadão iguatuense

O delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Jeffirson Pereira da Silva, 58, natural de Rio Branco-Acre, foi agraciado com o título de Cidadão Iguatuense, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Iguatu.

Parentes do homenageado e integrantes da Segurança Pública da cidade comparecerem ao evento. O título foi uma iniciativa do vereador Ronald Bezerra (PSDB) e subscrita pelos demais edis. “É um agente de segurança que atua com zelo e defende a população de nossa cidade. Ele e sua equipe são responsáveis pela segurança de todos nós e de combater a criminalidade na região há vários anos”, disse Ronald Bezerra.

O delegado do polo plantonista é responsável por oito municípios com mais seis profissionais da área e mais de 30 inspetores e escrivães. Jeffirson agradeceu aos vereadores por reconhecer o seu esforço no trabalho. “Aqui fiz verdadeiras amizades. Estou muito honrado. Eu não meço esforços para melhorar o nível de segurança dessa cidade e região. Esse é um título que nunca recebi. Guardarei com muito carinho”, agradeceu.

O profissional de segurança dedica-se ao trabalho de delegado na região há seis anos. Seu histórico de formação em nível médio foi no Colégio Militar de Manaus, em nível acadêmico possui formação de Licenciatura em Matemática, bacharelado em Direito, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e Direito Processual Penal.

O presidente da Câmara, Mário Rodrigues, destacou que a Casa vem sabendo reconhecer nomes que contribuem de forma significativa e ao seu modo pelo bem comum iguatuense. “A Câmara se sente honrada em prestigiar figuras como o profissional delegado, que assim como ele, engradecem a história de nossa cidade”, pontuou.

DN Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: