TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 15 de outubro de 2017

Com show de Keno, Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca

O Palmeiras venceu no primeiro jogo após a saída de Cuca. Com excelente atuação de Keno e gols de Willian, Moisés e Dudu, a equipe paulista bateu o Atlético-GO por 3 a 1 fora de casa e abre uma vantagem na zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Walter, com gol de cavadinha de pênalti, descontou para os goianos.

Keno, aliás, foi a grande novidade na escalação feita por Alberto Valentim neste domingo. Com Deyverson no banco, ele deu três assistências, dribles e empolgou a torcida alviverde. O palmeirense não era escalado desde o dia 18 de setembro, na vitória contra o Coritiba. Fernando Prass precisou trabalhar em algumas ocasiões, mas não foi tão exigido como aconteceu contra o Bahia, na última quinta, por exemplo.

Com o resultado, o Palmeiras vai a 47 pontos e respira em relação ao Botafogo, que tem 43 e é o primeiro concorrente por uma vaga na zona de classificação direta para a fase de grupo da Libertadores. Na próxima rodada, o desafio é contra a Ponte Preta, às 20h de quinta-feira, no Pacaembu. Já o Atlético-GO segue como lanterna, estacionado nos 26 pontos e se prepara para encarar o Vasco às 19h30 da próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

Uol

Nenhum comentário: