terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ceará vence o Vila Nova no Castelão e entra no G-4 da Série B

Foi com autoridade que o Ceará venceu o Vila Nova e se consolidou no G-4 da Série B do Brasileiro. Na noite desta terça-feira, 3, Elton e Magno Alves marcaram os gols do Vovô no triunfo por 2 a 0 sobre o time goiano. Resultado justo pelo futebol apresentado pelo Alvinegro, que foi superior na maior parte dos 90 minutos e consolidou o bom momento no campeonato.

Agora são cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates. A boa fase coincide com o momento importante do time no campeonato, que após ter vencido o Vila Nova, enfrentará mais dois concorrentes diretos na briga pelo acesso. O primeiro deles o Oeste, no sábado seguinte, 14, fora de casa.

Com o resultado, o Vovô não só se garantiu no G-4 até o fim da 28ª rodada como também assumiu (mesmo que provisoriamente) a 2ª colocação. Isso porque igualou a pontuação do América-MG, que começou a rodada como vice-líder, mas o Alvinegro tem uma vitória a mais. O Coelho precisa empatar ou vencer o Santa Cruz, no sábado, 7, no Recife, para retomar a posição.

O POVO Online

Nenhum comentário: