TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 22 de outubro de 2017

Casal é assassinado e criança sai ferida, em Juazeiro do Norte (CE)

Na manhã deste domingo (22) um duplo homicídio foi registrado no bairro Campo Alegre, no Município. As vítimas, o comerciante Erialdo Feitosa, de 46 anos, e sua esposa, a professora Jussara Maria Feitosa, 44, foram alvejados a tiros e morreram no local. Uma criança de três anos, neta do casal, também saiu ferida, atingida no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha.

O casal trafegava num veículo, junto com as netas, quando foram surpreendidos com os tiros. Jussara morreu dentro do carro, enquanto Erialdo tentou fugir, mas foi atingido e tombou na rua. A outra criança conseguiu escapar. A polícia foi ao local e já encontrou as duas vítimas mortas e a criança lesionada sendo socorrida. Ainda não há suspeitos e o que motivou o crime

Natural de Caririaçu, o comerciante foi candidato a vereador na última eleição, concorrendo pelo Partido Popular Socialista (PPS) e conquistou 111 votos. Anteriormente, Erialdo já havia disputado a vaga na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte por três vezes.

Este é o segundo duplo homicídio registrado em outubro no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. No dia 8, Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição”, e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, foram assassinados a tiros no local. Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por quatro homens que ali chegaram em duas motocicletas.

Diário do Cariri

Nenhum comentário: