terça-feira, 10 de outubro de 2017

Blog estimula os vereadores de Acopiara a não votarem nas matérias de interesse do Poder Executivo até o dinheiro do precatório do FUNDEF ser liberado e rateado justamente

Sugiro aos vereadores de Acopiara, que a partir de hoje (9), evitem votar em qual Projeto ou matéria de interesse do Poder Executivo até que seja pago o precatório dos senhores professores da rede municipal de ensino conforme suas exigência. 

Tal medida se faz necessária, levando-se em consideração, principalmente, a grande possibilidade da classe ser prejudicada com a proposta apresentada no extinto TCM e agora, no TCE, pelo prefeito Antonio Almeida (PMDB). 

A Prefeitura quer abocanhar R$ 15 milhões do total bloqueado e da sobra tirar mais 40%, o que não seria justo. 

Mais de R$ 53 milhões estão bloqueados e desse montante os professores querem 60% por entenderem que têm direito. 

A classe espera contar com o apoio de todos os edis (não votando em nenhuma matéria) como forma de pressionar a administração de Acopiara a pagar corretamente o dinheiro do precatório do FUNDEF. 

E por isso, enquanto homem de imprensa, sugiro que os vereadores não votem em nada de interesse do Poder Executivo até que o senhor prefeito se sensibilize para a importância da reinvidicação dos senhores professores.

Lindomar Rodrigues.:
ex-vereador

Nenhum comentário: