segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ações para o combate à violência na região serão debatidos em audiência pública em Iguatu

Será realizada amanhã, dia 17, a partir das 15 horas, no auditório do complexo universitário de Iguatu, localizado na avenida Dário Rabelo, uma audiência pública objetivando debater a segurança pública e ações para o combate à violência na região.

A ideia da audiência surgiu após uma reunião que o prefeito Ednaldo Lavor e o vice-prefeito Marcos Sobreira, tiveram no Gabinete com às forças de segurança pública do município (polícias Civil e Militar).

Na época, o prefeito iguatuense deixou bem claro que no município de Iguatu, segurança é uma prioridade e obrigação de todos, inclusive da Prefeitura e por isso deve ser encarada com muita responsabilidade e parcerias. “É isso que iremos fazer sempre, buscar mais segurança para nosso município e dar suporte para que nossos policiais possam fazer seu serviço da melhor forma possível”, enfatizou o prefeito.

A audiência atende a um requerimento da deputada Mirian Sobreira, aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará. Segundo ela, o evento vai contar com a presença do Secretário Executivo da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Adriano de Assis Sales. "Apesar da região ter recebido recentemente investimentos do Governo do Ceará na segurança pública, a criminalidade ainda amedronta a população", diz Mirian.

Em tempo

Hoje, Iguatu conta com uma delegacia 24 horas, dois delegados regionais e um municipal, além de equipes do RAIO e um maior efetivo de policiais.

Nenhum comentário: