terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vereadora Verilândia Guedes comemora liberação de emendas para Quixelô (CE)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
A passagem da Caravana da Esperança, com o ex-presidente Lula, foi tida como um marco para a cidade pela vereadora líder da situação na câmara. Verilândia destacou o orgulho de ser também do Partido dos Trabalhadores. "A população pobre, principalmente, veio receber o ex-presidente, por reconhecer o que ele fez pelo nordeste", afirmou a vereadora.

O incidente acontecido no hospital também foi lamentado por Verilândia, pois, segundo ela, "quem vai ficar mais prejudicado é a população que precisa daquele serviço", afirmou.

A vereadora rebateu a fala do vereador Tico do Barroso explicando que antes que o município possa fazer a doação é preciso regularizar a situação deles junto à justiça, mas que a procuradoria do município está lutando para resolver o mais rápido possível.

Encerrando sua fala, Verilândia também explicou que em conversas com o governador Camilo Santana ele sinalizou empenho para a realização de obras importantes como o município, como a estrada do peixe.

Verilândia também lembrou da liberação de emendas recebidas do município, como a de 250mil do deputado José Airton e outros 100 mil do Senador Pimentel e 100 mil do deputado Odorico, que deverá ser usado na saúde.

Nenhum comentário: