quarta-feira, 20 de setembro de 2017

UECE inicia inscrições para o Vestibular Especial 2018 para cursos a distância

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu hoje, 20 de setembro, as inscrições do Vestibular Especial 2018 para ingresso em cursos de licenciatura plena e de bacharelado, na modalidade a distância. Elas podem ser feitas até 8 de outubro, somente pela internet.

A taxa é de R$ 60, mas os candidatos que se inscreverem para as vagas destinadas aos professores da rede pública e que comprovarem seu vínculo com a rede pública de ensino do município polo e o exercício da docência nesta rede terão direito à isenção.

Para isso, eles deverão efetuar a solicitação até dia 24 e entregar a documentação comprobatória nos respectivos polos de apoio presencial ou na sede da CEV, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia seguinte. O resultado sairá no dia 27 com prazo de dois dias para recursos.

Provas

A partir do dia 27 de outubro, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 29 seguinte. O Vestibular será constituído por 45 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação.

A grade de resposta será liberada em 10 de novembro, enquanto as listagens de classificação por curso/polo devem ser publicadas até o dia 20 seguinte.

Vagas

A oferta é de 920 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática e Química, sendo 460 para professores da rede pública.

As oportunidades são para os polos/cidades de Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia/Novo Pabussu, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

Mais informações podem ser obtidas neste Edital.

Nenhum comentário: