domingo, 24 de setembro de 2017

Ricardinho brilha e Ceará consegue virada sobre Brasil de Pelotas no Castelão

O Ceará entrou em campo precisando do resultado e não desperdiçou a oportunidade na Arena Castelão ao bater o Brasil de Pelotas neste sábado (23) por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B. O gol xavante foi assinalado por Misael, aos 40 do primeiro tempo. Com uma postura completamente diferente na etapa final, os tentos do Alvinegro foram marcados poe Leandro Carvalho, aos 20, e Ricardinho, aos 31.

O resultado acaba com a sequência de dois jogos sem vitória dos comandados de Marcelo Chamusca e recoloca o Alvinegro na briga pelo acesso à Série A, que sobre para a 5ª colocação, agora com 41 pontos, um a menos que o Vila Nova, atual 4º colocado. A próxima partida do Vovô é terça-feira (26) contra o Santa Cruz, às 19h15, no Arruda, em Recife. 

Enquanto isso, o enredo foi diferente para o Brasil de Pelotas/RS, que fica somente a cinco pontos da zona de rebaixamento. Os gaúchos estão na 11º colocação, com 33 pontos ganhos. O próximo adversário dos Xavantes será o Luverdense, no mesmo dia e horário que o time cearense, só que no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

DN Online

Nenhum comentário: