segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Réveillon de Fortaleza terá cinco "grandes nomes" e agregará até 20 atrações, anuncia secretário

O tradicional Réveillon do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, terá de 15 a 20 atrações na edição de 2018, sendo cinco delas compostas por "grandes nomes" da música nacional. As informações foram reveladas ao Diário do Nordeste pelo secretário de Turismo da Capital, Alexandre Pereira.

As negociações estão sendo comandadas pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza. Os possíveis nomes de bandas e artistas que vão compor o casting da festa ainda não foram revelados. As atrações deverão ser divulgadas oficialmente até o final de outubro.

Por conta da crise econômica e de segurança pública que assola o Rio de Janeiro, Alexandre Pereira acredita que o Réveillon de Fortaleza seja a principal festa pública do País para celebrar a chegada de 2018.

Em 2017, a festa contou com quatro atrações "de peso": Claudia Leitte, a banda O Rappa e as duplas Simone e Simaria e Jorge e Mateus. Foram 13 grupos musicais no total daquela comemoração. O tempo da queima de fogos foi cinco minutos superior a de Copacabana, que somou 12 minutos, contra 17 da Capital cearense.

DN Online

Nenhum comentário: