segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mombaça (CE): residências que não apresentarem focos do mosquito Aedes Aegipty concorrerão a prêmios

comite arbovisores 1
Em Mombaça, o combate ao mosquito Aedes Aegipty vem inovando em suas ações para sensibilizar cada vez a população que a guerra contra o mosquito só será vencida com a participação de todos.

Em reunião na sede da Coordenadoria das Endemias do Município, realizada durante o mês de setembro, do Comitê com todos os agentes de Endemias, que tratam diretamente com o público, nas visitas domiciliares, o Coordenador Anísio Mendes falou do total apoio que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) onde disponibilizará prêmios para que sejam sorteados entre a população em que a residência não apresente focos do mosquito.

Ao receber a visita do Agente de Endemias, e constatar que a residência não tem foco de mosquito, será entregue um vale para ser trocado por um cupom na CDL, onde dará direito a participar de sorteio de valiosos prêmios no final da cada ciclo.

O Comitê vem trabalhando intensamente e no decorrer dos próximos ciclos, além dos prêmios da CDL, novas premiações virão por parte da Prefeitura Municipal e suas secretarias.

A premiação é um forma de incentivar a população a combater os focos do mosquitos Aedes aegipty, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: