TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Requerimento do deputado estadual Dr. Sarto contempla o município de Acopiara com o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio)

Resultado de imagem para bpraio
Diante do anúncio do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, de que irá ampliar a atuação do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para os Municípios cearenses com população igual ou superior a 50 mil habitantes, o deputado estadual Dr. Sarto, no uso de suas atribuições legais (...) requer que o município de Acopiara seja prioridade na expansão do Raio e seja contemplado com máxima celeridade.

A população acopiarense sofre atualmente com a insegurança tanto na sede como nos distritos do município, e necessita de reforço no policiamento. A presença de um batalhão especializado certamente contribuirá para coibir crimes como roubos e furtos. Acopiara tem atualmente mais de 53 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atualizados em 2016. Portanto, além da necessidade de maior segurança, se enquadra também no critério populacional necessário para receber o Raio.

Nenhum comentário: