segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Repercute: criatividade e patriotismo marcam o desfile de 07 de Setembro em Piquet Carneiro (CE)

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Piquet Carneiro, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou na última quinta feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico com participação de alunos de todas as escolas do município, bem como, a participação de diversas instituições, que abrilhantaram um dos maiores Desfiles Cívicos já realizado em nossa cidade. 
A imagem pode conter: multidão, céu e atividades ao ar livre
O evento contou com a forte presença da população, destacando a presença do prefeito Bismarck Bezerra, da primeira dama Tamara Machado, vice prefeito Valyres, secretários, toda a equipe administrativa, vereadores e o Pároco local, padre Jaime.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Estudantes, professores, diretores e demais profissionais da educação se engajaram na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar vários segmentos e tradições que fizeram e fazem parte da história do nosso município. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
O prefeito Bismarck agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Toda equipe administrativa deu sua colaboração na organização desse evento cívico, todos estão de parabéns pelo excelente trabalho que foi apresentado nas ruas de Piquet Carneiro, destacando o empenho e dedicação da secretária Neila Vitoriano, onde foram abordados diversos temas do nosso cotidiano, desde já parabenizo todos”. Concluiu o prefeito.

Veja vídeo:


Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: