quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quem trabalha mostra resultados: prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, se prepara para inaugurar um Centro de Educação Infantil e três creches Proinfância

Centro de Educação Infantil (Vila São José)
E quem têm motivos de sobra para comemorar é a população de Mombaça (CE). O prefeito Ecildo Filho, um dos mais bem avaliados no Estado do Ceará, se prepara para inaugurar um Centro de Educação Infantil, no bairro São José (antiga vila Batista) e mais três creches Proinfância nas localidades de Casas Populares (saída para Fortaleza), vila São Domingos e distrito de Cacimbas. Segundo Ecildo Filho, as obras deverão ser inauguradas durantes o mês de novembro dentro da programação de aniversário da cidade, inclusive com presença do ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.
Creches Proinfância (saída pra Fortaleza, Vila São Domingos e distrito de Cacimbas)
De acordo com o prefeito mombacense, o CEI, do bairro São José foi construído a partir de uma parceria entre Prefeitura de Mombaça e Governo do Estado do Ceará e as três creches Proinfância, parcerias com o FNDE. "Acredito que com a entrega dessas obras as crianças de Mombaça vão ter mais oportunidade de aprendizado, pois irão estudar numa estrutura digna e moderna", disse Ecildo Filho.

Nenhum comentário: