quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Projeto realizado pela Prefeitura de Mombaça e Banco do Brasil, "AABB Comunidade" recebe equipe itinerante da Secretaria de Saúde, levando diversas ações de prevenção, às crianças e adolescentes

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
AABB Comunidade é um Projeto realizado através da parceria entre a Prefeitura de Mombaça e o Banco do Brasil, onde são matriculados mais de 100 crianças e adolescentes, que receberam na manhã de hoje, terça-feira, 05, uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde que ofertaram uma ação coletiva, com Vacinação: HPV e Meningocócica C, Escovação de dentes supervisionada, aplicação de flúor e atendimento médico.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O prefeito Ecildo Filho agradeceu o empenho e dedicação de todos os profissionais da Secretaria de Saúde na realização das atividades em benefício das crianças e adolescentes.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
"Este é um projeto que traz inúmeros benefícios à nossa sociedade. Onde muitos municípios não mantém o convênio, a prefeitura de Mombaça se esforça pra manter a parceria com o Banco do Brasil, bancando mais de 60% dos custos necessários, acreditando que é um investimento para que aquelas crianças e adolescentes, sejam bem assistidas e orientadas a serem grandes cidadãos de bem”, comenta o Prefeito Ecildo Filho.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: