quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Projeto de Leitura desenvolvido pela Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura beneficia 15 alunos de Iguatu

Foi realizada na manhã de hoje (20), no auditório da Secretaria de Assistência Social, a entrega de certificados aos 15 alunos que participaram do projeto "Eu sou Cidadão - Amigos da Leitura".

A ação foi desenvolvida ao longo dos últimos 06 (seis meses) pela Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Iguatu através da Secretaria da Educação.

A solenidade contou com participação da vice-presidenta da APDMCE, Gabrielle Montenegro Antunes Dias Sobreira e outras autoridades municipais.

De acordo com Gabrielle Montenegro, o Projeto vem transformando a vida de milhares de crianças e adolescentes através do incentivo à Leitura e proporcionando debates de temas como gravidez na adolescência, convívio com o semiárido, respeito às diferenças, etc. 

Para ela, o apoio da Prefeitura foi fundamental para o desenvolvimento do Projeto no município de Iguatu. "Sem o apoio da Prefeitura através da secretaria da Educação seria impossível o envolvimento de tantos alunos para a importância da leitura", finalizou Gabrielle.

Nenhum comentário: