terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Iguatu desenvolve programação para marcar a Semana Nacional do Trânsito


A Prefeitura de Iguatu através da Secretaria Municipal de Trânsito e Cidadania está desenvolvendo uma vasta programação para marcar a “Semana Nacional de Trânsito” que acontece no período de 18 a 25 de setembro. 

O tema deste ano é: "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito". O evento tem como objetivo enfatizar a valorização e preservação da vida. 

A abertura oficial aconteceu na praça da Caixa Econômica Federal e contou com participação do prefeito Interino, Marcos Sobreira, da primeira dama Eliane Braz, do presidente da Câmara, Mário Rodrigues, demais vereadores, secretários, representantes de instituições e a população em geral.

Segundo informações do secretário de Trânsito, Antonio Filho, a programação consiste ainda de palestras nas escolas e campanhas educativas nas ruas.

Confira parte da programação:

Dia 18 - segunda-feira

08h - Abertura Oficial - depoimentos de familiares de vítimas do trânsito; entrega de fardamentos aos agentes; formalização da lei de gratificação; entregas de talonários eletrônicos e de premiações aos estudantes vencedores do concurso.
Local - Praça da Caixa Econômica


14h - Capacitação para os agentes de trânsito sobre a utilização dos talonários eletrônicos
Local - Secretaria de Assistência Social

Dia 20 - quarta-feira

08h - Apresentações do Corpo de Bombeiros e SAMU em parceria com a secretaria Especial de Políticas sobre Drogas; emissão de carteira do idoso; PNE e ouvidoria
Local: Praça da Matriz

Dia 21 - quinta-feira

08h - Blitz volante
Local: Próximo ao sinal dos Correios

Dia 22 - sexta-feira

08h - Blitz Educativa
Local: Praça da Matriz

Nenhum comentário: