terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeitura de Mombaça disponibiliza transporte universitário gratuito para os estudantes

O prefeito Ecildo Filho não pára de investir em Educação em Mombaça para que o município venha crescer e desenvolver cada vez mais, possibilitando aos jovens realizar seu sonho de concluir o Ensino Superior. A prefeitura, dentro do Programa de Governo do prefeito Ecildo Filho, está disponibilizando transporte gratuito para estudantes universitários de Mombaça que cursam nas cidades de Quixeramobim e Quixadá.

Foi recentemente contratado um ônibus com ar-condicionado e confortável para atender 19 alunos que se dirigem a Faculdade Estácio Uniq e Polo da Universidade Aberta do Brasil em Quixeramobim e 77 universitários que estudam em Quixadá em diversas instituições de ensino superior como Faculdade Unicatólica, Universidade Federal do Ceará, Universidade Estadual do Ceará, IFCE, CISNE, etc
onibus universitario
Alunos de farmácia, pedagogia, direito, sistema de informação, enfermagem, administração, veterinária, entre outros agradecem a prefeito Ecildo Filho por mais uma ação que vem contribuir na formação superior dos mesmos.

Entretanto a grande luta do prefeito Ecildo Filho, inclusive já incluído no Plano Plurianual 2018-2021, é a implantação do Instituto Federal de Educação do Ceará – IFCE para que município possa ofertar curso superior aos mombacenses, já que anualmente grande número de alunos conclui o ensino médio e não tem condições de cursar ensino superior em outros municípios. São constantes as viagens do Ecildo Filho à Brasília, em visita ao Ministério da Educação e ao gabinete do Senador Eunício Oliveira para tornar esse sonho uma realidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mombaça

Nenhum comentário: