segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeitura de Iguatu realiza Desfile Cívico de 7 de setembro

O encerramento da Semana Cívica 2017 foi coroado com o grande Desfile Cívico, na manhã dessa quinta-feira, 07. Momentos antes do início do desfile foi realizado o hasteamento da bandeira no 10º BPM Iguatu. Em seu discurso, o prefeito Ednaldo Lavor ressaltou a importância da democracia. “O conflito e a paixão política fazem parte desse universo democrático, mas nós não podemos deixar que interesses menores atrasem ou desviem a marcha para o amanhã. Queremos um futuro onde a democracia e a liberdade estejam em primeiro plano sempre, pois só conseguimos fortalecê-la com a participação de toda a sociedade”, disse.
O tema geral do desfile foi “Iguatu dando a volta pelo Brasil”, em uma abordagem sobre as diversas características e tradições dos estados brasileiros. Além do tradicional desfiles das escolas públicas do município, desfilaram também as Tropas Militares, a Força Tática de Apoio, o Ronda do Quarteirão, o BPRAIO, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, o Juizado de Proteção a Infância e Juventude, a Reservista das Forças Armadas, o Clube dos Desbravadores, o Lions Clube de Iguatu, a Apae, a AABB, entre outras instituições.

O desfile saiu da Praça da Mulher, na Rua Adeodato Matos Cavalcante e foi até o final da Rua Dr. João Pessoa, próximo aos Correios, onde estava a tribuna de honra montada para as autoridades. Desfilaram em carro aberto o prefeito Ednaldo Lavor, o vice-prefeito, Marcos Sobreira e o Presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário: