segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeitura de Iguatu entrega moto ao ganhador da campanha IPTU Premiado

A campanha do IPTU Premiado, idealizada pela Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo, teve como principal objetivo estimular o pagamento em dia do IPTU – IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO. Cada contribuinte que pagou o seu IPTU em dia concorreu a uma moto Honda Cg 125 Fan zero Km.

O sorteio aconteceu na manhã do último sábado, 09, no abrigo metálico, no centro de Iguatu. O ganhador do prêmio foi o contribuinte Bruno Alves Meireles, morador da Rua E – Loteamento Sol Nascente, S/N, no Bairro Fomento. Ele pagou rigorosamente em dia o tributo, em cota única, e no sorteio foi contemplado com a motocicleta zero quilômetro.
A entrega da chave da moto foi feita pelo prefeito Ednaldo Lavor e pelo vice-prefeito Marcos Sobreira. O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Mário Rodrigues, esteve presente ao evento, além de secretários, vereadores e de toda a população que acompanhou ao sorteio.

O prefeito Ednaldo Lavor falou sobre a satisfação em poder entregar o prêmio ao ganhador e disse que tudo ocorreu com a maior lisura e transparência possível. “Antes, no passado, o sorteio acontecia, mas havia dificuldades para os ganhadores receberem seus prêmios. Já aconteceu de um ganhador ter que colocar na justiça para receber sua premiação. Nós fazemos diferente: estamos aqui hoje fazendo o sorteio e já entregando o prêmio ao ganhador” finalizou.

Nenhum comentário: