quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, cumpre agenda em Brasília

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Com o objetivo de levar cada vez mais qualidade de vida à população de Piquet Carneiro, o prefeito Bismarck Bezerra, encontra-se em Brasília/DF, acompanhado pelo Deputado Federal Danilo Forte, onde foram recebidos em audiência na manhã desta quarta-feira (13) pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Durante o encontro, Bismarck solicitou ao ministro, investimentos Federais para a obra de urbanização do centro comercial de Piquet Carneiro. Segundo avaliação do prefeito Bismarck, a audiência foi bastante positiva considerando que o ministro Marx Beltrão, se comprometeu com o município e com o deputado Danilo Forte, na viabilização dos recursos, via ministério do turismo, dada a importância do investimento como fator atrativo de valorização do comércio local e abertura de novos negócios para geração de emprego e renda no município de Piquet Carneiro. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Nesse momento, o prefeito Bismarck encontra-se na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), tratando sobre a viabilização de recursos para construção de casas populares, kits sanitários e sistemas de abastecimento d’água. Encerrando a agenda na capital federal, Bismarck visitará o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), na pauta, Bismarck tratará de repasses de recursos que possam ser aplicados na construção de escolas, transporte escolar, quadras esportivas e outros investimentos no setor educacional do município. O prefeito destacou a importância que tem o FNDE para captação de recursos para educação. No final do dia, o prefeito Bismarck retornar ao município.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: