segunda-feira, 11 de setembro de 2017

População de Icó dá adeus a Oriel Nunes

Uma multidão se despediu do ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual Oriel Nunes na tarde desta segunda-feira (11.09).

Amigos; familiares; correligionários, prefeitos de vários municípios e populares se somaram às autoridades presentes no adeus ao líder político que faleceu no domingo (10.09) aos 81 anos de idade.

O governador Camilo Santana compareceu, juntamente com o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. A Assembleia Legislativa foi representada por seu presidente, Deputado Zezinho Albuquerque e o deputado Antônio Granja.

"Oriel Nunes fez história na política cearense atuando na Região Vale do Salgado e seu trabalho rendeu frutos. Contribuiu muito para o desenvolvimento e continua vivo através da liderança do ex-deputado Neto Nunes e de sua nora Laís Nunes, prefeita de Icó", comentou o governador.

O poeta e advogado Getúlio Oliveira fez um relato da vida de Oriel Nunes e da importância dele no cenário político local e estadual aos presentes.

O ex-deputado estadual Neto Nunes agradeceu aos icoenses pela solidariedade e homenagens feitas ao seu pai.

"Morreu o pai dos pobres. O primeiro prefeito a abrir as portas da prefeitura aos agricultores e que cuidava dos enfermos com olhos dedicados à saúde de nosso povo", disse o agricultor José Mourão.

O sepultamento de Oriel Nunes aconteceu no Cemitério Velho do Icó.

Nenhum comentário: