quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Números apontam avanços significativos na saúde de Jucás (CE)

A Prefeitura Municipal de Jucás (CE) através da Secretaria da Saúde tem trabalhado muito para eliminar a fila de espera no município. Os atendimentos feitos nos dias 19 e 20 de setembro, mais pareciam mutirões, como explica o prefeito Luna Neto. 

"A quantidade de pessoas que foi atendida no hospital não é mutirão. Temos dito. O difícil não é uma gestão em um determinado momento eliminar filas de espera, o mais difícil é fazer o que estamos fazendo, solucionar a demora e normalizar com marcação em prazos dignos, exames especializados, consultas especializadas e cirurgias eletivas. Para isso, investimos com recursos próprios e aumentamos o número de médicos especialistas como neurologista, cirurgião, ortopedista, endoscopista, otorrinolaringologista, dermatologista, ultrassonografista, anestesista e psiquiatra", disse Luna

Em relação ao número de atendimentos no dois dias no hospital municipal, o prefeito também prestou contas: Dr. Joab Soares (30 ultrassonografias), Dr. Vilmar (24 avaliações médicas e 6 procedimentos cirúrgicos), Dr. Sandro Siqueira (66 consultas ortopédicas), Dr. Perboyre Diógenes (33 consultas médicas, otorrino e mais 20 raios X), tudo agendados pelo Mais Cidadão.

Nenhum comentário: